Cidadania
Alemã
Conheça os serviços que realizamos ao cliente que deseja sua cidadania Alemã
Procedimento
Faremos o processo do cliente diretamente do escritório de Frankfurt com a advogada de Direito Internacional daremos entrada na BVA diretamente. Se houver necessidade de entrar em via judicial na Alemanha também faremos este serviço.
quais os serviços oferecidos?
Busca de Registros de Batismo, Nascimento e casamento do imigrante em Cartórios e Arquivos de Alemanha.
Para iniciarmos a busca da sua certidão de nascimento são necessárias as seguintes informações:
- Nome completo do seu antepassado
- Data de nascimento
- Lugar de nascimento
- Nome dos pais (se possível)
Essas informações são imprescindíveis para que possamos fazer a busca do seu documento.
Documentos Apostila de Haia e Tradução Juramentada
Pesquisamos, localizamos e solicitamos suas certidões de nascimento, casamento e óbito para entrada da cidadania europeia. Fazemos as retificações necessárias dos documentos entregamos pronto ao cliente.
Homologação de Diploma de Ensino Médio e Superior em Mec Alemão
Fazemos a sua homologação e validação do seu diploma.
dúvidas frequentes
Quem têm direito?
- Descentes de alemães que emigraram da Alemanha para o Brasil
- Documentos necessários (depende d o grau de parentesco com o ascendente) Certidão de nascimento
- Certidão de casamento dos descendentes e ascendentes
- Certidão de óbito (se for o caso)
Como funciona o processo?
O interessado deve preencher um Requerimento de Constatação de Nacionalidade Alemã e entrega-lo no Consulado da Alemanha, que o enviará, junto com os documentos necessários, ao órgão competente na Alemanha. Em caso, afirmativo, será emitido o Certificado de Nacionalidade Alemã, que possibilitará a emissão de um passaporte alemão.
Quanto tempo leva?
O processo dura em média de dois a três anos.
Contato
Mande sua mensagem. Preencha o formulário abaixo e saiba como podemos lhe ajudar com o seu processo de cidadania, vistos na Europa ou retificações